terça-feira, 23 de novembro de 2010

SUNRISE CONSULTORIA reconhecida por sua excelência no contexto empresarial

Latin American Quality Awards 2010 encerrou com sucesso o encontro empresarial mais importante da América Latina


No evento Latin American Quality Awards 2010, celebrado en Santa Marta – Colômbia, entre os dias 11 e 13 de novembro, a LAQI reconheceu a SUNRISE CONSULTORIA por seu destaque no último período e por seu comprometimento com a continuidade das 40+10 ações para a próxima década.

Durante o Latin American Quality Awards 2010, os empresários coincidiram em mencionar a importância de conhecer o cliente, entender suas necessidades e proporcionar-lhes serviços e/ou produtos que contem com aperfeiçoamento constantemente, superando, desta forma, suas expectativas.

Por outro lado, a SUNRISE CONSULTORIA destacou as melhorias que vem desenvolvendo neste sentido, como é o caso da implementação de novos processos para oferecer um atendimento personalizado, gestões que permitam a nulidade dos erros, entre outros objetivos que significarão uma melhoria considerável e um exemplo para o contexto latino-americano.

“A SUNRISE CONSULTORIA foi reconhecida por seu destaque e pelo aperfeiçoamento contínuo que a caracteriza. Além do mais, será um modelo de inovação e melhoria contínua, aumentando sua eficiência e imagem diante do corpo empresarial”, garante Daniel da Costa, CEO & Presidente da LAQI.

Da mesma forma, a SUNRISE CONSULTORIA consolidou o III Pacto de Qualidade Latino-americana, o qual tem como objetivo contribuir em aspectos econômicos e ambientais que se desprendem das 40+10 ações, promovendo a participação dos empresários em tais atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário