quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Já estão abertas as vagas para a segunda edição do Tour Extraordinária Magia




Após um profundo trabalho de pesquisa sobre os “Conceitos do Estilo Disney”, a Sunrise Consultoria criou o “Tour Extraordinária Magia”. O programa tem como objetivo fazer a ligação entre conteúdo, vivência, observações que podem ser levadas para as empresas com foco em atendimento ao cliente, liderança, atenção aos detalhes, valorização do capital humano, entre outros.

“A oportunidade de visitar a Disney já é por si uma experiência encantadora, entretanto, essa experiência dirigida em um formato que permite interagir com esse encantamento é, sem dúvida, a melhor maneira de vivenciar uma verdadeira indústria de qualidade superior de serviços e interação com o cliente”, afirma Silvia Vidovix, sócia da Sunrise Consultoria.

A primeira edição realizada entre 13 e 19 de setembro foi um sucesso! Os participantes, um grupo de profissionais ligados ao trade turístico com foco em hotelaria, avaliou o treinamento com notas máximas, assim como a organização e o suporte. Após o treinamento teórico realizado ainda no Brasil, o grupo desenvolveu uma série de atividades nos quatro parques temáticos e visitas técnicas em hotéis da Walt Disney World, em Orlando.

Já estao abertas as vagas para a segunda edição do Tour Extraordinária Magia de que acontecerá em março de 2011. Os interessados devem entrar em contato com a Sunrise Consultoria através do telefone (11) 4192-3718 ou através do e-mail contato@sunriseconsultoria.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário