terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sunrise Consultoria cresce 22,58% em 2010




A Sunrise Consultoria, comandada pelas sócias Andréa Medina e Silvia Vidovix, tem se consolidado como sinônimo de qualidade em educação corporativa e treinamentos vivenciais.
Nesse ano o faturamento da Sunrise Consultoria cresceu 22,58% em comparação com ao ano passado.

A Sunrise teve um aumento de 30% em número de clientes com projetos de longa duração em educação corporativa e 10% em treinamentos vivenciais, atendendo empresas como Royal Palm Plaza, Accor Brasil, Paradise Golf & Lake Resort, Guararema Parque Hotel Resort, Philips, Oracle e British Petroleum.

“A Sunrise vem crescendo consistentemente nos últimos anos. Esperamos ter em 2011 um incremento de 20% no faturamento. Para isso, a empresa investiu durante 2010 em novas instalações e na contratação de pessoal altamente qualificado e esta preparando novidades em treinamentos para o próximo ano”, afirma Andréa Medina, sócia da Sunrise Consultoria.

Prêmios
A Sunrise Consultoria recebeu esse ano o “Troféu Latin American Quality Awards 2010”, prêmio máximo de reconhecimento entregue anualmente pela Latin American Quality Institute (LAQI).
Também foi homenageada com o prêmio “Top of Quality 2010”, concedido pela Ordem dos Parlamentares do Brasil, que busca reconhecer e destacar o empenho das organizações que se preocupam constantemente com a qualidade profissional e de seus produtos e serviços. A empresa recebeu ainda o Troféu “Marketing & Empreendedores”, concedido pela Revista Top of Business às empresas brasileiras que contribuem para o desenvolvimento do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário