quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Novo serviço Disque Hotéis


Para comemorar o Dia do Hoteleiro em grande estilo e comprovar sua missão de integrar e promover uma das categorias mais importantes para o turismo, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-SP), apresentou na nesta terça-feira, dia 9, às 17h45, no aeroporto de Guarulhos, o serviço Disque Hotéis.

Trata-se e um serviço de discagem direta gratuita para os mais de 2 mil hotéis associados a ABIH. É um canal de voz, utilizando os recursos de internet em banda larga, para permitir aos usuários, contato direto, sem necessidade de discagem manual de qualquer número, para cada um dos respectivos meios de hospedagens, basta o usuário clicar na foto digital do respectivo meio de hospedagem, que estão agrupados por região turística. O Disque Hotéis será disponibilizado na Rede Multitoky através de 63 painéis nos aeroportos de Brasília, Campinas, Congonhas, Guarulhos, Galeão, Santos Dumont, Salvador, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis, atendendo mais de 110 milhões de passageiros/ano.

O Disque Hotéis é um serviço inovador para os principais aeroportos brasileiros, sendo uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Hospedagem (IBH) vinculado à ABIH, em parceria com o Instituto Marca Brasil, responsável pelo Portal de Hospedagens e a Comtecno - Tecnologia, Comunicação e Interatividade Ltda.

Através do site www.disquehoteis.com.br o hoteleiro também tem condições de atualizar os dados de seu hotel de forma fácil e rápida. E o visitante pode ter mais informações sobre o sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário