quarta-feira, 7 de abril de 2010

Você tem treinado seu pessoal ?

Nós da Sunrise podemos ajudá-lo!
Especializada em diagnosticar empreendimentos Hoteleiros e de Alimentos e Bebidas e treinar seus funcionários de acordo com sua real necessidade, a Sunrise tem como seu maior diferencial, profissionais especializados, metodologia e preço.
Nós da Sunrise Consultoria acreditamos que todos os empreendimentos, independente de seu tamanho ou número de colaboradores, devem apostar e investir em sua equipe para garantir 100% de satisfação de seus Clientes.
Preparamos alguns programas especiais que ajudarão seu empreendimento a encantar e reter Clientes pela alta qualidade e eficiência em atendimento. Quando foi a última vez que você apostou em sua equipe de governança, recepção ou A&B?
Esperamos poder encontrá-lo para uma conversa mais detalhada, você não vai acreditar como custa pouco manter sua equipe atualizada e motivada.
Consulte nosso site e verifique quais são as empresas que vem se beneficiando com este e outros serviços da Sunrise Consultoria.
Não perca tempo! Ligue já, e saiba como atingir 100% de Satisfação de seus Clientes.

contato@sunriseconsultoria.com.br
Fone (11) 4192 3718

Um comentário:

  1. Andréa e Silvia
    Tenho certeza que nada chega por acaso!O esforço sempre será reconhecido! PARABÉNS ! Vocês ainda chegarão muito mais loge, quero poder estar junto para sempre brindar todos que virão! abraço Gabriel Pedrosa

    ResponderExcluir