quarta-feira, 7 de abril de 2010

Troféu Marketing & Empreendedores


A Sunrise Consultoria recebeu o prêmio Troféu Marketing & Empreendedores . Este prêmio é uma homenagem da Revista Top of Business às empresas brasileiras que contribuem para o desenvolvimento do país.
Este reconhecimento, merecido e até esperado pelas empresas e profissionais, deve-se à constante luta para permanecer no mercado tão competitivo.
A Sunrise Consultoria tornou-se sinônimo de qualidade em capacitação profissional desenvolvendo projetos para Empresas de todos os portes.
Atenta ao que ocorre no mundo business, a Diretoria da Revista Top of Business seleciona os homenageados seguindo os seguintes critérios: participação em feiras nacionais e internacionais, congressos, desenvolvimento de produtos inovadores, tradição no mercado , prêmios recebidos, responsabilidade social e certificados de qualidades adquiridos no decorrer de sua existência.
Nós da Sunrise nos orgulhamos pelo trabalho desenvolvido nestes oito anos e agradecemos a indicação.

2 comentários:

  1. Parabéns à Sunrise pela conquista. Fiquei feliz. Ainda mais porque sei da dedicação de vocês para realizar um trabalho de qualidade. Na vida, nada se ganha sem muito esforço (bem, talvez só a barriga).

    Mauro Crestani

    ResponderExcluir
  2. Dá gosto saber que vocês estão, a cada dia que passa, se superando. Tanto é verdade, que esse prêmio veio para provar que vale a pena um trabalho sério e bem edificado.
    Dá gosto também fazer parte desta equipe. Que se fortaleça cada dia mais, com meus sinceros parabéns. Contem comigo.
    Zezé

    ResponderExcluir