quarta-feira, 21 de abril de 2010

Atendimento ao Público - Como estamos?


Em 20 de abril, a equipe operacional dos PDVs de Alimentos e Bebidas da PUC SP, participou do treinamento "Técnicas de Atendimento ao Público".
Durante o treinamento, realizaram uma auto-avaliação para testar suas habilidades em atender ao Cliente. Vale ressaltar que os colaboradores destes PDVs frequentam sessões mensais de treinamentos realizados pela Sunrise Consultoria desde agosto de 2005.
Em um universo de 20% de representantes do quadro funcional dos 13 PDVs da PUC, o resultado do teste foi o seguinte:
A média da equipe ficou entre 48 e 60 pontos o que significa que “Sua habilidade para atender clientes é bem desenvolvida”.
Devem ter facilidade para desempenhar suas funções e se relacionar com os outros, de forma bem adequada e produtiva.
Provavelmente são reconhecidos como pessoas extremamente profissionais e que gostam do que fazem. De qualquer forma, são humildes para admitir eventuais falhas e dificuldades, buscando sua própria superação e sendo melhor a cada dia.
Parabéns à equipe operacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário