segunda-feira, 19 de abril de 2010

15% de crescimento em 2010


A ABTD (Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento)através de seu presidente Vanderlei Cozzo, informou que pesquisas realizadas indicam uma perspectiva de crescimento do mercado de treinamento para o ano de 2010 de 15%. A cada ano que passa, mais empresas descobrem que o investimento no Treinamento e Desenvolvimento de colaboradores é essencial para o sucesso nos negócios.
Como sua empresa tem planejado o treinamento e desenvolvimento de seus colaboradores?
Nós da Sunrise Consultoria, podemos ajudá-lo. Educação Corporativa, Treinamentos Vivenciais e Gestão de Projetos são nossa especialidade.
A Educação Corporativa, principalmente para o segmento turístico, envolve temas comportamentais como por exemplo, atendimento ao cliente, desenvolvimento de lideranças e comunicação e temas operacionais como, operações hoteleiras, operações em A&B e vendas.
Os Treinamentos Vivenciais atingem empresas em geral que queiram desenvolver ações motivacionais amarrando-as à competências empresariais. Chamamos isto de “entretenimento com conteúdo”
Finalmente, a Gestão de Projetos é realizada após um diagnóstico da situação atual da empresa contratante. A partir deste ponto, realizamos um projeto de adequação com foco em qualidade, atendimento ao cliente e legislação vigente. O projeto é acompanhado diariamente por profissionais de maneira sistemática, pró ativa e consultiva.
Consulte-nos! contato@sunriseconsultoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário