quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O fim





Iniciamos o Projeto de Formação de Lideranças em Janeiro passado, com a proposta de 9 meses para trabalhar com os sub lideres da Breton Actual. 

Depois do sucesso da formação de líderes no ano passado, tivemos o desafio de desenvolver os sub líderes para que os líderes pudessem delegar mais as atividades e assim deixar de atuar como executor nas atividades.


O projeto era ousado pois, contemplava uma formação quinzenal com os sub-líderes  e uma continuidade de capacitação mensal para os líderes e equipes do administrativo.

A conclusão ao final deste projeto é que no decorrer deste ano, os líderes aprenderam a "delegar" pois sentiram mais confiança nos sub-líderes. Estes, por sua vez desenvolveram suas habilidades, principalmente de comunicação o que ajudou muito no processo de mudanças enfrentados pela empresa.
   

Uma empresa sustentável, investe na formação de seus líderes , sub líderes e na equipe. Quanto mais capacitação os colaboradores recebem, mais motivados e preparados se sentem para criar soluções inovadoras, otimizando tempo, recursos e pessoas. Melhorando a qualidade de vida de todos.

Parabéns! 

Tiemi Yamashita

Nota: Veja o filme de encerramento no youtube - sunriseconsult - http://www.youtube.com/watch?v=OVq1UxNg4GU&feature=plcp

Nenhum comentário:

Postar um comentário