Mais um dia amanhece no Reino Mágico da Disney. As milhares
de pessoas que trabalham nos parques, hotéis, lojas, restaurantes preparam o
cenário perfeito para que todos os processos sejam realizados brilhantemente. É
assim que esta empresa modelo tão respeitada e copiada inicia sua jornada
diária.
Na Disney, a Cultura
Organizacional é vivida diariamente de maneira consolidada por líderes bem
preparados e por pessoas que amam o que fazem. Sua meta é CRIAR FELICIDADE. Por
esta razão, sólidos relacionamentos com seus convidados são construídos, o que
faz com que a empresa tenha tanto sucesso no retorno de público de cerca de
70%.
O livro UAU! Excelência em Gestão no Atendimento desvenda a
fórmula de sucesso desta grande empresa e apresenta ferramentas que podem
ajudar outras empresas a seguir este modelo de sucesso.
Distribuídos
em seis capítulos, dados de pesquisa teórica do modelo Disney, exemplos reais
pela autora presenciados e casos vencedores das empresas escolhidas por
utilizarem o modelo campeão para criar relacionamentos consistentes com seus
clientes. A autora mostra como uma CULTURA organizacional consolidada,
LIDERANÇAS bem preparadas e relacionamentos sólidos com seus CLIENTES dependem
diretamente de um excelente serviço entregue por PESSOAS que amam o que fazem e
são totalmente comprometidas com a empresa, CENÁRIOS bem preparados e com manutenção
perfeita e PROCESSOS bem descritos e realizados.
Sobre a autora
Andréa
Medina tem formação profissional especializada no desenvolvimento, capacitação
profissional, multiplicação do conhecimento e motivação do Capital Humano.
Estudiosa em
Disney, nos últimos anos tem atuado em projetos de disseminação da excelência
em gestão de atendimento e relacionamento com clientes baseadas nas práticas
vencedoras desta empresa e de outras empresas que melhoram continuamente a
experiência do cliente seguindo o modelo Disney.
Cursou
Hotelaria pela na Faculdade Hebraico Brasileira Renascença e especializou-se em
operações hoteleiras e para restaurantes pelo Education Institute of The
American Hotel & Lodging Association. Também é especialista em Gestão
Empresarial pela FGV. É Pratictioner em Programação Neurolinguística pelo Inexh
– Instituto Nacional de Excelência Humana.
Atua como
professora convidada nos módulos de Gestão de Excelência em Atendimento nos
cursos de MBA do BI International School e pela Faculdade Cásper Libero de São
Paulo.
Onde comprar?
https://www.clubedeautores.com.br/book/189427--UAU#.VbDrsxFRHmJ
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