quinta-feira, 23 de julho de 2015

UAU! Excelência em Gestão no Atendimento


Mais um dia amanhece no Reino Mágico da Disney. As milhares de pessoas que trabalham nos parques, hotéis, lojas, restaurantes preparam o cenário perfeito para que todos os processos sejam realizados brilhantemente. É assim que esta empresa modelo tão respeitada e copiada inicia sua jornada diária.

Na Disney, a Cultura Organizacional é vivida diariamente de maneira consolidada por líderes bem preparados e por pessoas que amam o que fazem. Sua meta é CRIAR FELICIDADE. Por esta razão, sólidos relacionamentos com seus convidados são construídos, o que faz com que a empresa tenha tanto sucesso no retorno de público de cerca de 70%.

O livro UAU! Excelência em Gestão no Atendimento desvenda a fórmula de sucesso desta grande empresa e apresenta ferramentas que podem ajudar outras empresas a seguir este modelo de sucesso.
Distribuídos em seis capítulos, dados de pesquisa teórica do modelo Disney, exemplos reais pela autora presenciados e casos vencedores das empresas escolhidas por utilizarem o modelo campeão para criar relacionamentos consistentes com seus clientes. A autora mostra como uma CULTURA organizacional consolidada, LIDERANÇAS bem preparadas e relacionamentos sólidos com seus CLIENTES dependem diretamente de um excelente serviço entregue por PESSOAS que amam o que fazem e são totalmente comprometidas com a empresa, CENÁRIOS bem preparados e com manutenção perfeita e PROCESSOS bem descritos e realizados.

Sobre a autora
Andréa Medina tem formação profissional especializada no desenvolvimento, capacitação profissional, multiplicação do conhecimento e motivação do Capital Humano.
Estudiosa em Disney, nos últimos anos tem atuado em projetos de disseminação da excelência em gestão de atendimento e relacionamento com clientes baseadas nas práticas vencedoras desta empresa e de outras empresas que melhoram continuamente a experiência do cliente seguindo o modelo Disney.
Cursou Hotelaria pela na Faculdade Hebraico Brasileira Renascença e especializou-se em operações hoteleiras e para restaurantes pelo Education Institute of The American Hotel & Lodging Association. Também é especialista em Gestão Empresarial pela FGV. É Pratictioner em Programação Neurolinguística pelo Inexh – Instituto Nacional de Excelência Humana.

Atua como professora convidada nos módulos de Gestão de Excelência em Atendimento nos cursos de MBA do BI International School e pela Faculdade Cásper Libero de São Paulo. 

Onde comprar?
https://www.clubedeautores.com.br/book/189427--UAU#.VbDrsxFRHmJ

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