sexta-feira, 1 de julho de 2011

Comunicação Interna e Relacionamento com Clientes: os pilares da empresa moderna

Novas palestras da Sunrise Consultoria são modo rápido e eficaz de capacitação para o trabalho em equipe e o atendimento

A Sunrise Consultoria está lançando uma nova modalidade de treinamento, rápida e de baixo custo, para preparação de funcionários de empresas de pequeno, médio e grande portes: as Palestras de Aperfeiçoamento. As primeiras palestras oferecidas são “Comunicação entre Equipes” e “Relacionamento com Clientes”. Durante duas horas, tempo de duração de cada palestra, e com investimento de apenas R$ 40 por pessoa (mínimo de 30 participantes), os profissionais recebem informações e conhecem ferramentas que permitem melhoria imediata desses processos nas empresas.

Segundo as diretoras da Sunrise, Andréa Medina e Sílvia Vidovix, nessas duas áreas de atividades normalmente concentra-se a maior demanda por aperfeiçoamento. “As pequenas e médias empresas, que são a porta de entrada do mercado de trabalho para a maioria dos trabalhadores, geralmente têm os maiores problemas de qualificação. Mas há deficiências em companhias de todos os portes”, garantem.

As palestras têm o seguinte conteúdo:

Comunicação entre Equipes
O que é comunicação;
Comunicação eficaz no ambiente de trabalho;
Níveis e filtros na comunicação; e
Tráfego de comunicação entre equipes.

Relacionamento com ClientesFundamentos do bom serviço;
Perfil e tipos de clientes;
Como aumentar a satisfação do cliente;
Desenvolvendo relacionamentos; e
O cliente satisfeito.


Sobre a Sunrise

Há oito anos no mercado, comandada pelas sócias Andréa Medina e Silvia Vidovix, tem se consolidado como sinônimo de qualidade em capacitação profissional, desenvolvendo projetos para empresas de todos os portes. Focada na Educação Corporativa, Treinamentos Vivenciais e Gestão de Projetos, conta com um time formado por mais de 30 colaboradores, associados em projetos no Brasil e na América Latina. Todos são profissionais seniores de grande expressividade no mercado: professores de conceituadas faculdades, autores de bibliografias da área, especializados dentro e fora do país.
A Sunrise Consultoria presta serviços de educação corporativa com foco na indústria de turismo para empresas como Royal Palm Plaza, Accor Brasil, Paradise Golf & Lake Resort, Guararema Parque Hotel Resort e Hotelaria Brasil. Além de realizar treinamentos vivenciais para Philips, Oracle e British Petroleum.


Mais informação e contatos: www.sunriseconsultoria.com.br
contato@ sunriseconsultoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário