terça-feira, 10 de julho de 2012

Plantão gerencial

Equipes Bourbon Cataratas e Cascavel


Entre os dias 03 e 06 de julho, os hotéis da Rede Bourbon (Curitiba Convention, Batel, Cataratas e Cascavel) participaram do treinamento Plantão Gerencial desenvolvido pela Sunrise Consultoria e 100% personalizado para a Rede.

Os participantes trocaram conhecimentos e experiências de maneira muito participativa. Esclareceram dúvidas e sugeriram ferramentas e novos procedimentos  para tornar os plantões gerenciais mais produtivos para toda a equipe.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Projeto Sakura


Projeto Sakura explicado pela consultora responsável Tiemi Yamashita.
Assista ao vídeo e viaje conosco!

http://www.youtube.com/watch?v=tJY2pkMilt4&feature=plcp



terça-feira, 26 de junho de 2012




Mensagem da Sunrise

Sunrise Consultoria comemora 10 anos de atividades

No próximo dia 02 de junho, comemoramos nossos 10 anos.
Agradecemos todos os nossos Clientes, Participantes de nossos treinamentos, Fornecedores, Amigos e Colaboradores por acreditarem em nosso trabalho e estarem conosco durante todos estes anos.
Vocês fazem parte de nossa história.

Nosso muito obrigada!


O que dizem nossos Clientes?

“Realizar treinamentos vivenciais é movimentar a rotina do colaborador, gerando principalmente motivação e espírito de equipe. A Sunrise é uma empresa completa que atinge os objetivos propostos pelo cliente, sem perder a sensibilidade, fazendo com que o contato com as pessoas aconteça de maneira agradável e inteligente.”

       
Camila Guerra – Finder Brasil


O que aconteceu?

Ficou pronto o vídeo institucional Sunrise Extraordinária Magia.
Muito interessante rever fotos de turmas que passaram pelo treinamento da Sunrise na Disney.
Há os depoimentos de alguns clientes sobre como foi participar e sobre o que eles têm realizado em seu Plano de Ação de Cultura Centrada no Cliente após voltarem ao Brasil.
Vale a pena assistir na íntegra. Acesse o youtube e veja em sunriseconsult (assim mesmo, com ”t” mudo) o vídeo Sunrise Extraordinária Magia.


Destaque do mês

 

Conteúdo com Entretenimento
UM JEITO NOVO DE DESENVOLVER PESSOAS
Que tal desenvolver a integração, a colaboração e um clima positivo e agregador através de uma atividade pra lá de divertida?
GAME SHOW é inspirado nos game shows televisivos, em que equipes disputam pontos em provas que envolvem inteligência, vigor físico, criatividade, memória, flexibilidade e uma boa dose de bom humor. Como uma atividade corporativa, são incluídas outras competências necessárias para a resolução das provas, tais como: gestão da mudança, capacidade de lidar com a pressão, inovação, gestão, estratégia, liderança e motivação.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

"PREMIO QUALIDADE BRASILEIRA 2012"




A SUNRISE CONSULTORIA foi escolhida para receber o "PRÊMIO QUALIDADE BRASILEIRA 2012", Este fato acontece justo quando completamos 10 anos de existência, sempre voltados a uma busca constante de excelência em  atendimento e satisfação para nossos clientes.

Para a SUNRISE CONSULTORIA, o reconhecimento da INTERCONTINENTAL UNION FOR QUALITY – INUQ- organização que promove e incentiva a cultura pela Qualidade Total, desenvolvendo novas ferramentas e padrões de qualidade, aliados ao esforço e liderança em cada segmento,  reforça ainda mais nossa meta.

Muito nos honramos pela indicação e escolha feitos por um órgão dessa importância. E, se depender de nossa equipe, cada vez mais estaremos buscando a excelência e resultados.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

10 ANOS!



Hoje a Sunrise Consultoria comemora seus 10 anos.

Compartilhar momentos como esses é também resgatar uma “meninice” que não tem idade.
Aniversário é assim.
Seja criança ou adulto, o brilho nos olhos, quando começam as palmas do Parabéns a Você, é sempre o mesmo. 
Queremos comemorar com todos vocês que fazem parte desta nossa história.


Sunrise Consultoria

terça-feira, 19 de junho de 2012

Grupo Oracle Consulting LAD

Durante a última semana, o time da Oracle Consulting participou de 20 horas de treinamento Sunrise Extraordinária Magia.
Tendo a Disney Company como modelo empresarial, quatro equipes realizaram, em treinamento teórico e vivencial dentro da Walt Disney World, o desenvolvimento de Planos de Ação de Cultura Centrada no Cliente com focos em disseminação da missão e valores da empresa, liderança e compartilhamento de conhecimentos, desenvolvimento e retenção de talentos humanos e relacionamento com clientes.
Os planos de ação foram muito bem elaborados, agora é hora de implantá-los!
Parabéns a todos os participantes e até a próxima!