sexta-feira, 13 de julho de 2012
terça-feira, 10 de julho de 2012
Plantão gerencial
Equipes Bourbon Cataratas e Cascavel
Entre os dias 03 e 06 de julho, os hotéis da Rede Bourbon (Curitiba Convention, Batel, Cataratas e Cascavel) participaram do treinamento Plantão Gerencial desenvolvido pela Sunrise Consultoria e 100% personalizado para a Rede.
Os participantes trocaram conhecimentos e experiências de maneira muito participativa. Esclareceram dúvidas e sugeriram ferramentas e novos procedimentos para tornar os plantões gerenciais mais produtivos para toda a equipe.
segunda-feira, 2 de julho de 2012
Projeto Sakura
Projeto Sakura explicado pela consultora responsável Tiemi Yamashita.
Assista ao vídeo e viaje conosco!
terça-feira, 26 de junho de 2012
Mensagem da Sunrise
Sunrise Consultoria comemora 10 anos de atividades
No próximo dia
02 de junho, comemoramos nossos 10 anos.
Agradecemos
todos os nossos Clientes, Participantes de nossos treinamentos, Fornecedores,
Amigos e Colaboradores por acreditarem em nosso trabalho e estarem conosco
durante todos estes anos.
Vocês fazem
parte de nossa história.
Nosso muito obrigada!
O que dizem nossos Clientes?
“Realizar
treinamentos vivenciais é movimentar a rotina do colaborador, gerando
principalmente motivação e espírito de equipe. A Sunrise é uma empresa completa
que atinge os objetivos propostos pelo cliente, sem perder a sensibilidade,
fazendo com que o contato com as pessoas aconteça de maneira agradável e
inteligente.”
Camila Guerra –
Finder Brasil
O que aconteceu?
Ficou pronto o vídeo institucional Sunrise Extraordinária Magia.
Muito interessante rever fotos de turmas que passaram pelo treinamento
da Sunrise na Disney.
Há os depoimentos de alguns clientes sobre como foi participar e sobre
o que eles têm realizado em seu Plano de Ação de Cultura Centrada no Cliente
após voltarem ao Brasil.
Vale a pena assistir na íntegra. Acesse o youtube e veja em sunriseconsult (assim mesmo, com ”t”
mudo) o vídeo Sunrise Extraordinária
Magia.
Destaque do mês
Conteúdo com Entretenimento
UM
JEITO NOVO DE DESENVOLVER PESSOAS
Que tal desenvolver a integração, a colaboração e um clima
positivo e agregador através de uma atividade pra lá de divertida?
GAME SHOW é inspirado nos game shows
televisivos, em que equipes disputam pontos em provas que envolvem
inteligência, vigor físico, criatividade, memória, flexibilidade e uma boa dose
de bom humor. Como uma atividade corporativa, são incluídas outras competências
necessárias para a resolução das provas, tais como: gestão da mudança,
capacidade de lidar com a pressão, inovação, gestão, estratégia, liderança e
motivação.
segunda-feira, 25 de junho de 2012
"PREMIO QUALIDADE BRASILEIRA 2012"
A SUNRISE CONSULTORIA foi
escolhida para receber o "PRÊMIO
QUALIDADE BRASILEIRA 2012", Este fato acontece justo
quando completamos 10 anos de existência, sempre voltados a uma busca constante
de excelência em atendimento e
satisfação para nossos clientes.
Para a SUNRISE CONSULTORIA, o reconhecimento
da INTERCONTINENTAL UNION FOR QUALITY – INUQ- organização que promove e
incentiva a cultura pela Qualidade Total, desenvolvendo novas ferramentas e
padrões de qualidade, aliados ao esforço e liderança em cada segmento, reforça ainda mais nossa meta.
Muito nos honramos
pela indicação e escolha feitos por um órgão dessa importância. E, se depender
de nossa equipe, cada vez mais estaremos buscando a excelência e resultados.
quarta-feira, 20 de junho de 2012
10 ANOS!
Hoje a Sunrise Consultoria comemora seus 10 anos.
Compartilhar momentos como esses é também resgatar uma “meninice” que não tem idade.
Aniversário é assim.
Seja criança ou adulto, o brilho nos olhos, quando começam as palmas do Parabéns a Você, é sempre o mesmo.
Queremos comemorar com todos vocês que fazem parte desta nossa história.
Sunrise Consultoria
terça-feira, 19 de junho de 2012
Grupo Oracle Consulting LAD
Durante a última semana, o time da Oracle Consulting participou de 20 horas de treinamento Sunrise Extraordinária Magia.
Tendo a Disney Company como modelo empresarial, quatro equipes realizaram, em treinamento teórico e vivencial dentro da Walt Disney World, o desenvolvimento de Planos de Ação de Cultura Centrada no Cliente com focos em disseminação da missão e valores da empresa, liderança e compartilhamento de conhecimentos, desenvolvimento e retenção de talentos humanos e relacionamento com clientes.
Os planos de ação foram muito bem elaborados, agora é hora de implantá-los!
Parabéns a todos os participantes e até a próxima!
Parabéns a todos os participantes e até a próxima!
Assinar:
Postagens (Atom)